Pouca gente gostou daquela abertura do programa de tv da campanha de Beto Richa, aquela que parecia alguma coisa parecida com filme de ficção feito por uma equipe de estudantes de Comunicação. Beto pediu para mudar, mas o marqueteiro Paulo de Tarso nem te ligo. Mudou o resto da propaganda, que não estava bom – e acertou na mosca, tanto que a campanha era elogiada até por adversários. Tarso, aliá, dividiu seu tempo pago a peso de ouro entre o Paraná e Goiás, onde comanda a campanha de Marconi Perillo.
O problema que esse peso de ouro quem paga somos nosotros. O Beto Jeitoso, nunca foi de trabalhar e não é agora que vai ser.
De novo Toledo ! A campanha e eleição já foi, o Beto é o eleito, vai tomar posse em 1 de janeiro de 2015 para o 2º mandato. Se você quer fazer oposição, que é normal, faça , se reúna com os oposicionistas da assembleia e vá em frente, vá lá e fale com o filho do Requião ou guarde energias para daqui a 4 anos voltar a falar. Abraços e felicidades.
Pô Toledo como você é chato !
Leandro, você é igual ao Campana, só puxa o saco,
Tchau Toledo, vá passear , vá fazer uma visita em Puebla, faça o caminho de Compostella, quem sabe você se acalme e mude seu jeito de ser ainda dá tempo e a tua redenção será premiada, não seja burro.