Do analista dos Planaltos
Fiel ao manjado estilo de tentar espalhar o terror nos adversários, Requião promete para segunda-feira uma bala de prata capaz de alterar o panorama das últimas pesquisas. Pode ser, mas para a bala de prata dele pode pintar dólares furados retirados de um armário.
Meu Deus! Esse cara não se manca. Desesperado quer reviver o Ferreirinha numa versão atualizada.
Chumbo trocado não doi.
Seria o Requião a encarnação do ZORRO ? Bala de prata, cavalo SILVER, bem só está faltando o TONTO. Bem esse poderia ser qualquer um de seus seguidores.
Abala de prata do Beto era aquela 22 dando comida pros cavalos,vamos vera do Requião então.
Vamos ver qual é mais traquinho,tem umas vinte mas se for uma que eu estou pensando cai a dinastia do kibe.
Será que os eleitores de Requião acham normal o que ele fez na eleição de 1990? Requião teve o mandato de governador cassado, foi provado que ele inventou o tal do Ferreirinha. Sim, foi cassado, não perdeu o mandato porque utilizou artimanhas jurídicas para retardar o processo. Quando, finalmente, ia perder o mandato, seus advogados argumentaram que o processo não tinha incluído o vice-governador. Aí voltou tudo para a estaca zero, o mandato de 4 anos terminou e ficou tudo por isso mesmo.
o tonto ´e o Sergio Silvestre.
Requião não se conforma de ter chegado ao fim o seu ciclo. Tem mais 4 anos de mandato e depois vai pra casa. O pior é que ele está criando o seu sucessor, o filho que é idiota que nem o pai.
As únicas coisas que este velho candidato pode fazer para virar a eleição é abrir mão da aposentadoria e devolver tudo que recebeu. Também poderia ressarcir o Estado pelo gasto com seus cavalos e vinhos. Ele poderia ainda se penitenciar pelo Ferreirinha, explicar os dólares no armário, renegar o demônio e se desculpar por outras as mentiras – baixa ou acaba – que repete à exaustão até ele próprio se convencer que são verdades. Requião seria cômico se não fosse trágico.
Zorro que nada, com aquela bengala mais parece o Bat Masterson, velhinho e manco.
Requião ! Tão te chamando ali na esquina ! Deve ser o Ferreirinha, o Requião respondeu . ” Me chama que eu vou”.
Quanta pedra no político mais destacado do Paraná, de todos os tempos, com todas as suas mazelas, ganhofas e falastrices !
Escutem o que o Alvaro Dias disse a um ano atráz,”o governo não começou a governar’Palavras do Alvaro e não é montagem.
O quê? Politico mais destacado do Paraná. O que ele fez para o estado a não ser criar uma discórdia total até com seus primeiros companheiros, falador, falastrão, incoerente aproveitador, não cria nada a não ser a desavença e briga com todos que o cercam, ve fantasmas entre todos e de todos, Na realidade é um baita de um recalcado e complexado que sabe aproveitar a desgraça dos outros para se promover. Na realidade é um bundão de bengala.
O impressionante é ler um manifesto do Doático Santos contra um suposto novo Ferreirinha no site do sujeito que criou o Ferreirinha – aquele da eleição de 89 – e que hoje é um apaixonado defensor do candidato -governador.