De um frequentador do andar de cima da prefeitura de Curitiba sobre a reunião de Gustavo Fruet com os secretários anteontem: “Ele não esmurrou na mesa. Preferiu soltar as iscas com críticas para ver se os alvos se tocavam. Todo mundo deu uma de joão sem braço e ficou por isso mesmo. Mas, do jeito que está a administração, o prefeito vai ter que chutar o balde para salvar o seu governo nestes dois anos que faltam”.
Quer dizer que todos fizeram aquelas caras de “paisagem”. Resultado, deram uma de “João sem braços” mas também sem olhos , ouvidos e boca, ficaram só com as mãos para no final do mês buscar seus salários no banco.
O Frue nossa esperança e nosso voto de que seria um excelente prefeito, está se revelando em uma das maiores decepções que Curitiba já teve.
Que m…..
Cuidado gente…ele é o 33 da Ordem…
Não brinquem com o dublê de Zequinha número 10!!!
O Guga é adepto convicto do politicamente correto, fica feio dar murro em mesa, isto é coisa de machista , eu hein, Deus me livre ser chamado de machista. Aí jogou um monte de capuzes mas ninguém se habilitou a pegar nenhum. Assim a vida segue na prefeitura. Mas o Guga já sabe,” estou aqui para passar o tempo”, os cuecas de seda e esta turma que me fizeram engolir goela abaixo me ferraram de vez. Mais sorte tem o Kinder Ovo, vai ficar mais um tempo sentado no trono.