E os vereadores de Curitiba aprovaram aquele projeto que determina a parceria entre a ninguenzada com ela mesmo, que paga impostos, para a realização de obras na rua, na praça, no bairro, etc. Agora a coisa vai para a mesa do prefeito Gustavo Fruet, que sanciona ou veta a ideia que partiu do vereador Jonny Stica (PT). A conferir.
Então, como é que fica, se o prefeito quiser calçar as ruas com pedras preciosas nós teremos que pagar e qual será nossa participação como cidadão nessas decisões ?
Já sei, teremos que dizer amém !
Se a regra da administração do PT, sim do PT, pois é o PT que está mandando, a coisa toda sempres será decidida através de algo que eles adoram. As tais PLENÁRIAS, dizem que é um instrumento democrático, mas na realidade é através de um bando de quem não tem o que fazer e aí quem trabalha ou estuda não comparece e assim a situação ganha e são aprovadas as tais teses, projetos e coisa e tal. Hoje já funciona mais ou menos assim, através dos Conselhos e aí é que a coisa pega , lembram do projeto de lei federal defendido pelo Gilberto de Carvalho sobre os “Conselhos”, pois é então é uma situação para enganar o contribuinte dizendo que a administração é participativa, grande balela.
A desculpa é sempre a mesma: -Pouco dinheiro para investir!
Se o legislativo municipal fiscalizasse os gastos do executivo ao invés de ” trabalhar” uma boquinha pros aspones em cargos comissionados, talvez sobra-se algum! Porem os nobres edis prestam um grande serviço ao eleitorado, mostrando como é o socialismo defendido por eles! Se é para a população produtiva pagar, porque precisaríamos de governo e impostos? Assim como alguns fazem ações entre vizinhos para a segurança, vamos fazer para o resto!