Ontem, em Curitiba, Juca Kfouri declarou voto para presidente. Pelo histórico da vida dele, é Luciana Genro (PCdoB). Disse também que a melhor proposta para o futebol é de Dilma Rousseff, que incorporou as propostas do Bom Senso F.C.
Ontem, em Curitiba, Juca Kfouri declarou voto para presidente. Pelo histórico da vida dele, é Luciana Genro (PCdoB). Disse também que a melhor proposta para o futebol é de Dilma Rousseff, que incorporou as propostas do Bom Senso F.C.
Falando em Bom Senso, parece que está fazendo falta ao rapaz. Luciana genro ?
Pode ser cronista esportivo, mas não bate bem da bola.
Francamente.
O Juca , não eu, mas o outro, depois que saiu da Globo virou comunista, pior ainda acredita que a Dilma vai fazer algo pelo futebol. Vejamos, não resolveu na copa, não fez gol, não joga de centroavante, só está se defendendo e ainda passa mais mal que o time do Íbis. Só podem acreditar nas suas promessas quem imagina a estatização do futebol, aí voltaremos aos regimes da antiga cortina de ferro e no nosso caso seria a cortina de lata. Nem Dilma, nem Marina e Aécio podem resolver o problema do futebol. Com certeza irão propor a mudança ou revogação da Lei Pelé o que é frontalmente contrário aos interesses de jogadores, empresários e isso seroa uma cacetada na cabeça dos Bom Senso. O Juca , jornalista falou o que do legado, nada, pois isso não houve , o que aconteceu foi somente a construção dos estádios e amelhoria dos gramados desses estádios ( Arenas), o resto não aconteceu. O Governo e alguns idioitas quiseram motivar o povo com a copa e assim o fizeram , dando a falsa impressão de que seriamos facilmente campeões do mundo. Cairam do cavalo e ainda com o portinho em cima. O povo brasileiro não precisava desses profetas para admirar o futebol, isso está dentre de cada um de nós, o que houve foi uma falsa ilusão de que eramos os melhores e a coisa não funcionou. Lembro que o brasileiro tinha um Rei do futebol e Uma Alegria do Povo, p Rei o Pelé inigualável e o outro o Garrincha soberbo e inimitável, depois desses nada de novo aconteceu. Vir com papo politizado para o futebol , que isso irá melhorar é besteirol de quem fala somente para São Paulo e principalmente para Corinthianos. O Juca Kfury fala só na ESPN e olhe lá.
Ainda bem que estamos numa democracia. Todos tem direito a exercer opinião, mesmo as mais esdrúxulas como esta.
juca, você, não entendeu nada. juca, o outro, é do partido desde que nasceu. na palestra falou sim sobre o legado da copa, ou melhor, o que sobrou, ou seja, a conta, as obras que não fizeram, os estádios que ficarão às moscas, etc, e o fato de que o brasil foi bem visto no exterior durante a competição, fato que derrubou com o pessimismo generalizado. sobre sua declaração de voto foi porque alguém da plateia perguntou, assim como a questão do futebol nos programas dos presidenciáveis. foi coerente, apenas. abraço. saúde.
Tá bom Zé Beto. Eu ouvi, vi e estava na palestra. Imaginei que ele iria falar sobre o futebol e o legado , pois o tema era esse. A pergunta da plateia foi mesmo a oportunidade que deu ao Kfuri a chance de declarar seu voto, sua preferência partidária, até aí tudo bem agora como cada um fala o que pensa, tenho aqui a possibilidade de dizer o que penso sobre o assunto. Não precisava ele ter dito que a Dilma é a única que poderá ajudar o futebol, pois até agora nada fez a não ser a vaia que tomou nos estádios. Mas como aceito teu posicionamento pode até ser que ouvi mal, não vo tudo e nem escutei direito. Abraços.
abraço. saúde.
Eu ,o Toledo ,Serapião também estava,não entendi por que ele não é aquilo que queremos que ele seja.
Depois de dedicar tantos anos da sua vida na busca de beldades para fotografar nuas, o cara virou comentarista. E se acha. Mas para ser comentarista qualquer idiota pode ser, tem gente que nunca tocou numa bola e fala da “qualidade” deste ou daquele jogador. O que me espanta é como ainda há pessoas que se dispõe a ouvir tal tipo de palestrante, os caras são campeões em dizer o óbvio.
errado, xavier, completamente errado. em 1976 juca era chefe de reportagem da revista placar. ficou até 1990, quando ela parou de circular semanalmente. sim, foi diretor da playboy depois, mas por pouco tempo. ele nunca deixou de atuar no futebol. abraço. saúde.
Xavier, você esta meio bastante, muito, super, arrogante. A verdade é sua propriedade ?