O senador Roberto Requião está de novo nas manchetes do site da Folha de S.Paulo. O jornal revela que ele recebeu quase R$ 500 mil do Estado, conforme dados da folha de pagamento de agosto. A dinheirama é resultado de uma ação movida pelo ex-governador para o pagamento dos meses da aposentaria que ficou suspensa entre 2011 e 2012. O valor mensal é R$ 26,5 mil.
Diz o jornal Folha de São Paulo que “Álvaro Dias, governador entre l987-1991, dispensou a aposentadoria”. ** Portanto, tai mais um excelente exemplo do senador Álvaro Dias que concorre à reeleição ao Senado da República. ** Aliás, diga-se, um senador que sempre honrou o que diz e às calças que veste, pois pois…
Cheguei as lágrimas com a atitude do Bundão. Ele é um anjo, e vai ter o voto de muitos similares.
Ué,como o distinto senador tem tantas mansões em Brasilia?Tem um governador de Minas que também dispensou metade do seu salario,e os inocentes acreditam que ele foi governador para ganhar 13 mil por mes.Raciocina gente,quem reivindica salários é por que não mete a mão.
Requião envergonha os Paranaenses.
Vamos lançar o lema OU A APESENTADORIA ACABA OU ACABA
Taca le pau Pinoquião cara de pau, a resposta já vem vindo aí. E bem rapidinha. Depois desta é enfiar a viola no saco e se mandar para Miami ou Paris, porque a sova vai ser grande.