Quem circula nos bastidores do Centro Cívico informa que na semana que vem deverá explodir uma “bomba de nitrogênio” a partir dali. Ainda não se sabe se na cabeça de alguém ou se deflagrada para além daqueles limites. A conferir.
Quem circula nos bastidores do Centro Cívico informa que na semana que vem deverá explodir uma “bomba de nitrogênio” a partir dali. Ainda não se sabe se na cabeça de alguém ou se deflagrada para além daqueles limites. A conferir.
Cuidado, muito cuidado, quem brinca com fogo corre o risco de se queimar.
Conta mais, Zé!
O que deve ocorrer na quarta feira é um data-folha indigesto para as pretensões do Beto Richa,com as oposições se fortalecendo e o Requião surfando na mediocridade do governo atual.
mês de agosto é um mês de muitas bombas
Sérgio Silvestre admitindo a falta de méritos de parte do seu ídolo, Requião Figueira de MeLLo e Silva. Figueira porque nada nasce debaixo dessa árvore.
Ué, a cambada agora torce pela FSP? A que ponto chegamos hein ss?
Até ontem a folha era “pig”, agora não é mais ou é só até mostrar a derrocada final da dilma, lulla, requião et caterva?
O cara tem que ser muito ruim para ressuscitar Requião! É o que Beto está fazendo, dando vida a um zumbi político. Requião, que se elegeu “no pau da goiaba”, com menos de 2% de vantagem na última eleição para o Senado, quando foi o quarto colocado em Curitiba, agora apresenta-se como o novo salvador da pátria. Estava mortinho da silva. Uma tragicomédia: Governador preguiçoso dá vida a um possível futuro governador atrasado, petrossauro, jurássico…
Ola Parreiras,saiu da Clak do Fabio Campana para ler no Zé Beto comentários mais inteligentes e sem censura.
Bom né,onde varias correntes de pensamento possam dar sua opinião.
Engano seu Marcelo, ele é consagrado ao Cachorro louco, cachorro mesmo, aquele animal que late e não ruge
Olá, Sergio Silvestre. Pergunte pro Zé BéTo. Nos conhecemos desde quando ganhei dele uma tevê 42 polegadas que agora serve de entretenimento para os velhinhos do asilo São Francisco de Paula lá na minha Santa Isabel do Ivai. Ganhei o “apareio” num concurso de frases originais, sabe, chamando a língua falada por Dilma, de dilmês achista. E você continua “anarfa”? Clak no meio da frase não começa com maiúscula e termina com que, não com k, viu, ô limitado. E quem disse que deixei Fábio Campana? Casquei fora do Esmael Moraes prá não ficar trombando com Paulo Ernesto cujo vocabulário se limita a comissionados e piá de prédio. Você ainda é tolerável.
Ta bom Parreiras ,feliz dia dos Pais cercado de filhos preciosos.
Vai me corrigindo que eu estou aprendendo,só fiz o primário né.
Viu a coisa é difícil. Tô fora , mantenho o acordo.
isso aí, leandro. o povo precisa entender que o jogo aqui é outro. não é guerra entre torcidas. é opinião sobre o que é apresentado. claro que uma gozação, algo com humor, principalmente quando se escreve sobre futebol, essa grande paixão, vale. mas agressões entre desconhecidos… a última eu deixei rolar para saber até onde ia. graças a deus, acabou. além da conversa, outro argumento que tenho é bem prático: deletar. espero não precisar disso.
Ei,não tem agressão nenhuma,fui até cordial com o Parreiras e sempre fui cordial com o leandro e o Juca,só que gosto de responder quando falam bem ou mal de mim.
Se não for outro traque (“bomba no coração do palácio”) anunciado pela Joice Hasselmann. Bombas tem de monte, só precisam soltar.