Do Filósofo do Centro Cínico
Ao ler as declarações do seu “mui amigo” ministro Paulo Bernardo, Roberto Requião prometeu que, se eleito for, ele mesmo vai pedir a instalação de uma CPI na Assembleia Legislativa para investigar os gastos com os cavalos em seus governos anteriores.
Evidente que os maiores gastos não foram com os Cavalos, mas com os Burros ( o Povo ).
O Requião é uma afronta ao bom senso.
Mas tem mais sacanagem. Veja quanto ganhou o ex-ministro para dar um parecer:
Opinião legal do ex-ministro do Supremo Tribunal Federal Carlos Ayres Britto atestou a legalidade dos procedimentos para a construção do aeródromo de Cláudio (MG); documento, com apenas uma folha, foi contratado pelo PSDB para rebater as acusações dirigidas contra o senador Aécio Neves (PSDB-MG), que autorizou a obra quando foi governador de Minas Gerais; além de Ayres Britto, outro ex-ministro do STF, Carlos Mário Veloso, também produziu parecer sobre o caso. Essa Opinião Legal custou 56 mil reais. E a putada segue o baile.
Eu até acho que é uma situação no mínimo interessante. Porém, mesmo não tendo nenhuma simpatia de qualquer espécie pelo senador, chamado de mamona pelo Toledo, o que concordo, fico sempre com um único pensamento que é o de porque as coisas desse tipo e de outros casos são levantadas somente no período eleitoral.
Quanto qualquer intenção do Ministro Paulo Bernardo em qualquer situação seria normal se o mesmo atuasse constantemente com a ANATEL, em relação as operadoras de telefonia . Nesse exato momento e são 10 horas da manhã, portanto 24 horas que a GVT demorou para restabelecer uma falha causado por um rompimento de um cabo telefônico. Resultado sem telefone e sem internet, na região do Pilarzinho, agora o mais tragicômico é que as informação obtidas na central de atendimento da GVT são estranhas, pois as atendentes responte o mesmo chavão de sempre, “não há nenhuma ocorrência na região”. ” Um técnico irá fazer uma visita em sua residência”. “Se o defeito for interno será cobrada uma taxa” E pior, não deixam você falar, ficam insistindo com um palavreado Besta e ainda nós temos que ficar ouvindo um teclado de mentira que enganam estar fazendo pesquisas, cadastrando dados. Bem já desabafei, já desestressei e fica aqui o registro de sempre as operadoras são mesmo um merda e nós ficamos dependente dessa turma sem que o o governo pela ANATEL atue . Assim se o ministro se importou com a “estória” dos cavalos, poderia se importar um pouco com a verdade da situação de atendimento das telefônicas.
Eita…Esse Roberto Maria Louca Requião não cansa de roubar o povo ….
A CPI da estatal do petróleo, instalada com tanto alarde nem acabou e já estão servindo a pizza. Imaginem o que vai acontecer com a CPI dos Cavalos, o senador maluco já começa distribuindo coices.
Se Requião levar a sério o bordão da sua campanha “Taca-lhe pau, Requião, na corrupção”, vai cometer suicídio. Vai ter que tacar pau nele mesmo.
Sugestão de jingle para os adversários de Requião, a respeito dos 88 cavalos do então governador, mantidos com dinheiro público e servidores da PM: NÃO É 8 E NEM 80. É 88 NA CORRUPÇÃO DO REQUIÃO!
NÃO VOTE NO 8 E NEM NO 80. E MUITO MENOS NO 88, QUE É O NÚMERO DE CAVALOS DO GOVERNADOR REQUIÃO, QUE MAMAVAM NAS TETAS DO GOVERNO DO ESTADO.