Quem olhou a montanha de papéis que resultou na reforma do estádio Joaquim Américo para a Copa do Mundo garante que, em pelo menos um deles, referente a empréstimos contraídos, a garantia são bens do próprio autor de todo o projeto, ou seja, Mario Celso Petraglia. A conferir.
Zé, quem sabe bem onde estão os bens do Petraglia, é o desafeto, Onaireves Moura . É só assistir o dossiê no youtube. O link é http://youtu.be/9iOG5T4hngA
Esta a mais de dois anos postado.
A garantia é a maior torcida do Paraná e, no futuro, do Brasil ! Os Atleticanos !
Cidadão, fala com o Zé, ele te empresta uma faca. Em dezembro vence o primeiro boleto da Arena Condor.
toledo, a faca é só sua. mandei gravar seu nome no cabo. hihihihihihihihi
Então convida ele para sentar no Protork que será liberado para os Poodles.
o protork é todo seu, nem vem!hiihihihihi
Se torcida garantisse alguma coisa, nem o rubro negro carioca estaria na draga em que está. E o Timão seria um dos times mais ricos do mundo. Nos anos 90 o papa tudo do nosso peladão tem a mesma torcida que tem hoje, cabe em uma Kombi, se tanto.
Prezado Antonio, quer a reserva de uma vaga no setor protork ao lado do Zé. Ele é especial para os Poodles.
a diferença entre um estádio e um protok é que faz a diferença. a faca continua sem amolar.
Antonio, se você é daquele time beira viaduto, eles venderam a Kombi e compraram duas CG 125 semi novas, mas capacetes só deu o dinheiro para três. Como não vão todos no jogo, sempre sobra um capacete. Mas como convidado dos Poodles pode vir no setor protork.
Toledo apela. Invocar Onaireves e lhe dar crédito beira o ridículo! Quanto ao boleto de dezembro, se ele pagou seu IPTU em dia, assim como os demais membros denominados paquitas desesperadas, certamente a obrigação será cumprida.
Desculpe Bidu, mas eu lembrei do Onaireves porque lembrei daquela máxima que ambos vão ter cem anos de perdão. E ambos são Poodles.
Malandros, mas malandros mesmo, são os nobres atleticanos que estão pagando cadeiras no estádio há uns cinco anos, mais ou menos, (além do IPTU, como diz o cara aqui de cima), e vão ter que assistir três ou quatro jogos bons, no máximo, por ano. Além de frequentar o Janguito e o Durivalzito quando o Tio Pet alugar o “gramado” para os ultra-mega-hiper-blasters shows que prometem abalar a galáxia…
Malandros… malandros…
Tõ de folga, o Zé esta muito Requião.