Do Goela de Ouro
Na campanha da AMP para que o TC mude os mecanismos da prestação de contas, a história do suicídio de Silom Schmidit, ex-prefeito de Santa Helena, entra como fator emocional. Ele teria se matado por causa da desaprovação de contas e multas que levou. Entre outras irregularidades, o prefeito usou dinheiro público até para fazer obra em sua casa. Foi flagrado e devolveu R$ 89 mil aos cofres públicos, através da ação do TC, em 2012, um ano antes de se matar.
Se todo homem publico se matasse por esta merreca não haveria mais espaço nos cemitérios. E o seu Paulo Maluf já estaria no tumulo há décadas.
Óhhhhh meu Deus, o tribunal desaprovou minhas contas, vou me matar….aaahhhh parem com isso
Essa mentira mal contada por esses pilantras que buscam somente uma coisa: a impunidade ! Matem-se todos, farão um serviço para o Brasil !!!!!!
HUMMMMMMMMM, agora entendi!!!
Publiquem a lista dos prefeitos que assinaram essa proposta para que nós não votemos mais nessa turma!!!
Ah, tá..se matou por causa das contas desaprovadas….
kkkk …agora conta a do português..
Mentira é acreditar no julgamento adotado pelos Conselheiros!!! Os quais tem filhos na política e achacam os prefeitos para dar votos sob pena de ter as contas rejeitadas, ou que contratem empresas que faturam milhoes em contratos com prefeituras ou ainda vendem animais virtuais!!! Esse é o Faz de Contas!!! Deveria anotar o nome do Governador que nomeia essa corja mal intencionada e que faz de tudo para seu próprio bem!!!
Amigo Ze Beto deixa de ser capacho e dar recados pelo Blog defendendo o Faz de Conta, da qui a pouco achamos o seu nome no Holerite do órgao, agora só saber em qual gabinete vc esta lotado.
para facilitar: procure nos anos 2003 e 2004. fui coordenador de comunicação do tribunal de contas do paraná, com muito orgulho. isso não me impede de escrever contra ou a favor do tc, porque não devo nada a ninguém. quem se esconde sob pseudônimo como você, cagão, para escrever merda, mostra em que sacos está pendurado.