O Clube Atlético Paranaense (CAP S/A) já recebeu o que tinha de receber por conta dos contratos. Nesta semana entrou nos cofres os últimos R$ 6,4 milhões repassados pela Fomento Paraná. Mas quem está por dentro do assunto garante que a conta não fecha, mas ninguém ainda sabe o tamanho da diferença. Isso porque a auditoria da Price ainda não entrou no estádio Joaquim Américo para fazer o último relatório. Talvez quem esteja cobrando saiba, ou seja, o Atlético, daí a choradeira – e isso só acontece porque o orçamento apresentado antes é menor do que o que gerou os financiamentos. Resta saber no que vai dar isso, porque o que foi pedido foi repassado. A conferir.
De novo essa história.
Zé, eu falei que na prestação de contas, as notas fiscais de compra e de serviços estão em tres vias, sempre, e então são somadas. A despesa multiplica por tres e também em alguns casos somaram o mes e o ano. Esquece, essa conta não vai fechar nunca.
não sabia que você é da price. hihihihihihihi
O Trétis está nadando em dinheiro, nem bem acabou a Copa das Copas o dono já fala em por a tampa no caldeirão. E não é coisa barata não, é coisa da casa dos milhões de reais. E os pobres empreiteiros já receberam o que lhes deviam? Ou vai ficar por isto mesmo, procure os seus direitos?