11:22Na estrada

A C.R Almeida foi uma das primeira empreiteiras a manifestar interesse pela construção do trecho paranaense da BR-101 que atravessa o litoral do Estado e chega na divisa com São Paulo. A obra deve ser realizada através de PPP – parceria público-privada. A empresa paranaense é dona da Ecovias e da Ecocataratas, além de outras concessionárias de rodovias no país.

 

7 ideias sobre “Na estrada

  1. antonio carlos

    Cuma? E vão passar por onde? E as áreas de preservação ambiental como é que ficam? Ou hoje, em nome do progresso, elas deixaram de existir? Quem vai se dar com este crime ambiental são os guaratubanos, vão descer a serra e entrar a direita no rio Sagrado.

  2. sergio silvestre

    PPPS,SONHO DE CONSUMO DE POLITICO QUE NECESSITA DE VERBAS PARA SUAS CAMPANHAS.
    É A MAIOR INVENÇÃO DO PSDB DEPOIS DAS OCIPS,AQUELAS DA SAÚDE,ONDE A METADE DO DINHEIRO ERA CONSUMIDA PELOS CORRUPTOS E CORRUPTORES.
    ME PARECE QUE ESSA NOVA MODALIDADE QUE O BETO ENCAMPOU DA MAIS DINHEIRO POR QUE FAZER ESTRADAS DA MAIS GRANA,AI O EMPRESARIO ENTRA COM TUDO QUE DIZEM SER A METADE E O GOVERNO ENTRA COM AQUILO QUE VAI SUBTRAIR QUE É A OUTRA METADE QUE VAI PRO RALO.

  3. SEXAGENÁRIO

    Já era tempo de se concluir esse trecho da BR 101, que é uma rodovia FEDERAL, espero que não seja mais uma trapaça do PT que está levando o Brasil para o RALO .

  4. Fernando

    Só p/ informar o sergio silvestre que quem instituiu a PPP no Brasil foi o PT (Lei 11.079/2004), e que, em primeiro momento, quem efetua a gestão é o Gov. Federal e não o Estadual.

  5. leandro

    Nem se preocupe Fernando, o Silvestre é amigão do Requião, que tem na sua chapa o Marcelo Almeida que é sócio da Ecovia e que pretende participar da construção da BR101. Até aí nada demais, mas o esquecimento do cidadão é algo proposital que somente é quando convém. Portanto ele é s assim mesmo e as vezes não sabe o que fala.

  6. Ivan Schmidt

    O trecho paranaense da BR 101 não saiu dos projetos de engenharia devido ao altíssimo custo das chamadas obras de arte (pontes, viadutos e túneis) que, por outro lado, causariam imenso dano ao ambiente natural, numa área em que a Serra do Mar ainda está praticamente intocada.
    A política de preservação ambiental (mais uma piada nesse país) foi revogada?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.