O Tribunal Regional Eleitoral do Paraná considerou improcedente ação da coligação que apoia a candidata Gleisi Hoffmann, do PT, que pedia que o governador Beto Richa, do PSDB, fosse multado por usar a página de serviços do Governo do Paraná no Facebook para fazer promoção pessoal. Em seu despacho, o juiz Guido José Döbelli disse que não adianta “abrir inscrição para cursos de gestantes, liberar pista para o tráfego, prorrogar concursos e não divulgá-los? Além disso, que tipo de propaganda estaria fazendo para o seu governo ao divulgar atos de outros municípios, como oficialização dos jogos abertos? Ou na divulgação de fotos que demonstram belezas do Estado?”
Excelente posiçao do Juiz Eleitoral….A Gleise que vá a Brasilia trazer recurso para o paraná……Eita que Santa Catarina e o Rio Grande do Sul ganharam uma boa grana para ajudar nas enchentes. E aqui? A Senadora já descobriu qual o papel politico que debe desempenhar por desejo do povo? Ou gostou mesmo é de ser secretaria subordinada da PresidentA? Mostre serviço, dona……
Zé, eu sempre entro aqui no teu site porque é o único lugar em que o jurídico do Beto não apanha do jurídico da Gleisi. No resto da imprensa o Beto é condenado sem parar e a Gleisi não leva uma multa. Aqueles advogados da Gleisi são uns metidos. POr isso gusto do teu site. Insisto: aqui é o único lugar da imprensa que o jurídico do Beto até parece competente…
mais uma advogado escondido na moita. hihihihihi
O filósofo Dionga ( aquele que foi lateral do Pinheiros ) diz com propriedade, quue puxa-saco e formiga tem muito.
Estranhas Coincidências: O Governo Federal atua em momentos distintos e desiguais nas transferências sejam correntes ou de capital para como os Estados. Dois desse momentos como exemplos com fatos de atenção a estados considerado politicamente opositores so governo federal. Um em Minas Gerais e outro aqui no Paraná. No Paraná o caso dos empréstimos não liberados e a novela até o Judiciário ter que intervir, restando ainda outros recursos oriundos de empréstimos internacionais que estão sob a “lupa técnica” do governo federal e ainda sob a censura da STN e obviamente da atual senadora e candidata ao governo do estado. Em Minas Gerais, o atrapalho de momento e que já causa um fato explorado pelos cabos eleitorais da Presidente Dilam, é o do aeroporto que está construído em terras de uma tio do Senador Aécio Neves. Pois bem esta área foi desapropriada pelo Estado para tal fim e já fazem cerca de 3 (três) anos que aguarda a liberação da ANAC que deve fazer a homologação para operação da pista de pouso. Tres anos e dizem que ainda falta algum documento. Diga-se de passagem que não são documentos que o senador deva apresentar mas sim o Governo do Estado ,proprietário da área. Bem quando se trata de interferência do Governo Federal nos estados de outro partido, o exame borucrático é feito em minúcias, mas em outros casos a coisa é mais branda, como está sendo na questão das enchentes aqui no Paraná, o rigor da Lei e no Rio Grande do Sul já se reconhece o estado de emergência; Neste caso em especial deve ser a chuva gaúcha é mais malfeitora do que a chuva paranaense. Até parece aquele ditado que diz: ” aos amigos tudo, aos inimigos o rigor da Lei”.
E a Gleise que juntou com a Dilma abaixou a cota para compras no Paraguai para u$150,00!!!
P.Q.P!!!!
E a Gleise ainda quer ganhar eleição!?!!?
Ué,quem tem que fazer um orçamento e dele ter as receitas é o governo do Estado que de tanto chorar parece que o povo está com piedade do mau administrador.
Ora,empréstimos é para alguém pagar e lá na frente se tiver um governo mais perdulario do que esse tem que doar o estado para a união.
Agora a coisa esta ficando patética,onde vai o governo reclama,mas mandar embora uma pá de comissionado isso não.Não tem que dar dinheiro emprestado para seprocado não.