A senadora Gleisi Hoffmann aparece em reportagem da revista Veja sendo achincalhada por Rosemary Noronha, aquela ex-chefe de gabinete da presidência da República em São Paulo, por ser descoberta pela Polícia Federal num esquema que vendia facilidades no governo devido sua proximidade com Lula da Silva. Segundo troca de mensagens divulgada, ela acusa Gleisi de ter vazado “a porcaria toda” que resultou na sua desgraça. “Tão chamando a ministra da Casa Civil de Judas!! Ela bem que merece”, escreve Rosemary, acusada de partir para a chantagem a fim de não ser jogada ao mar pelos companheiros. Ainda não se sabe se a revelação é positiva para a pré-candidata ao governo do Paraná, afinal, se confirmada, esclarece que ela ajudou a acabar com aquela farra absurda. O que talvez nunca vai se sabe é se isso foi iniciativa própria ou comandada por quem estava se incomodando com a desenvoltura da ex-amiga de Lula que ameaçou jogar lama em Gilberto Carvalho, ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência, e na própria presidente Dilma.
Rose reformou apê, é dona de escola e tem uma penca de advogados, dos melhores, senão os mais caros, à sua disposição. O processo que a envolve já passa das cinco mil páginas. Mas, tirem o cavalho da chuva. Será apenas e mais um volumoso processo. Como o do caso Celso Daniel.
Então,amantes de presidentes são assim mesmo,o Lula ganha 300 mil por palestra e dá para ele lhe dar uma escola e boa vida.
Problema é a inveja daqueles que nem dão no couro mais,ficam sempre remoendo o porque que o ex torneiro mecânico virou um don Juan.
Agora o Lula não fez filho nela como aconteceu com o FHC que pensou ter feito e era de outro,mas que deixou bem de vida essa sua amante.
SS, O FHC NÃO DEU EMPREGÃO ÀS NOSSAS CUSTA À SUA AMANTE, COMO FEZ O SEU ÍDOLO LULACRÁIA.
Dependendo,se fosse aquela que deu aquele salto la na postagem acima,você também dava meu caro Curitibano Roxo.E que o Lula ta rasgando dinheiro.