Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP)
Foto e texto de João José Werbitzki, o JJ
Hoje em SãoPaulo, fiz a foto acima no aeroporto de Guarulhos, que é considerado o mais importantes do Brasil. A imagem é um retrato de um aeroporto internacional de terceiro mundo, onde uma latinha de refrigerante custa R$4,90, onde os banheiros são sujso, onde deficientes físicos e idosos têm que ficar na fila por mais de uma hora para definir seu embarque, antes de serem recomendados a uma sala especial, com os sofás mais desconfortáveis que já vi e sem ar condicionado (Gol). No bar da Devassa, a atendente tira o chopp mascando chicletes, num ambiente fedendo azeite queimado, que é usado para fazer as batatas fritas. Até as livrarias são de segunda classe (no embarque nacional). A placa fotografada é a chave de ouro de um conjunto sem fim de absurdos, no agora GUAAirport – como se mudar o nome resolvesse os problemas do velho e ultrapassado Cumbica. Agora, imagine este aeroporto vagabundo numa Copa do Mundo!
É, reclamei do preço dum cafèzinho simples aqui no Afonso Pena, a moça, mal paga, acho, me esculachou: Aqui é um aeroporto, moço!
Quase que tirei ela prá dançar.
Me lembrei dum cara que também se espantou com o preço da cerveja, o dobro do normal. Berrou: Cadê as muié?
Companheiro JJ. Vc deve aderir ao meu lema anárquico-stalinist
a: quanto pior, melhor. Gasolina mais cara, inflação, desemprego, inadimplência generalizada, apagões e
etc. e etceteras. Só assim, no bolso, esse povinho de bosta perceberá que a búlgara nervosa é uma farsa. Ah, sim, a Copa da Vergonha será o ápice, mas com a Arena da Baixada pronta, pros jogos entre Arábia Saudita e Venezuela (direita e esquerda) e outros assemelhados para deixar os polacos do Alto da Glória em depressaõ emaisnervosos que nossa búlgara do PLanalto.
Falou pouco e disse tudo !!!!!! Boa viagem né !!!
Que gente negativa, sigam o exemplo daquela cervejaria, eles já fizeram a cabeça, estão prontos para o que der e vier. ACarlos