Na seara de Luciano Ducci já estão chamando a candidatura de B 52. Motivo: por ser enorme, demorou para levantar vôo, mas agora teria começado a decolagem e as oito turbinas estão sendo acionadas de forma gradual. O que se espera é que, se subir bem, não se abra o compartimento das bombas para despejá-las nas cabeças dos adversários. Para quem não sabe, o B 52 é um gigantesco e famoso bombardeiro norte-americano.
Talvez seja uma P 36, em alusão à maior plataforma petrolífera do mundo, que afundou na gestão dos tucanos, durante a era FHC.
O dito bambardeiro da 2 guerra possuia 4 motores nao a jato. Qaunto ao comentario do Jeremias nos todos sabemos o q vai afundar apos o “POPULISMO”. Infelizmente o Brasil.
errado. você e eu. ele tem oito motores a jato. corrigi. hihihihi
A candidatura do prefeito tá mais para Titanic. Vai afundar bem perto da eleição.
O problema é que se trata de um bombardeiro ultrapassado…
Quando os B 52 começaram a ser abatidos pelos Sams russos a guerra do Vietnã começou a acabar para o Tio Sam. ACarlos
Duvido muito que suba, curitiba está se assustando com os numeros decadentes na educação, saúde, transporte e etc. Agora nas últimas Luciano está no desespero entregando obras e mais obras, mas todo mundo viu que o tempo que ele tinha já passou.
a bomba desse jato se chama dinheiro público
está mais para um pombo, que fica defec@$do na cabeça dos adversários.. Isso que é ética de Prefeito “em campanha”!
Não sei se a referência é válida, afinal é um avião modelo e bem forte…nada contra, mas que não chega nem a teco-teco, isso é verdade…