Do site do jornalista Claudio Humberto (www.claudiohumberto.com.br):
Agência do ‘enta’ é reincidente
A agência de propaganda Master, que fez o comercial do “enta”, em que idosos fazem rima estimulando o uso de preservativos, é a mesma da polêmica campanha do “três” para o Banco do Brasil, uma pregação, com recursos públicos, de um terceiro mandato para o presidente Lula. No comercial do “enta”, um homem atende ligação de uma “presidenta”. Sutil referência a Dilma Rousseff, provável candidata à sucessão de Lula.
Diga alguém em sã consciência, o Banco do Brasil:
precisa,
tem algum interesse,
encontra alguma justificativa em sua destinação de banco público,
ou necessita fazer comercial para “captar” clientes,
ou concorre com outros bancos para tal fim, sendo que tem toda a conta da administração pública para movimentar em seus cofres,
enfim, o que tem a ver o Banco do Brasil com o uso de preservativos ?
Isto é o câncer da propaganda pública que assola o Brasil, sem nenhum controle das ditas autoridades públicas, que deixam passar estes gastos espúrios em propaganda cujos objetivos são duvidosos ou quando não plenamente intencionais dos interesses personalíssimos dos “donos ocasionais do poder”.
Amigo meu duna agência, que bebia todas, já dizia: Tudo se copeia!