7:41Sem nocaute

Um sábio do Centro Cívico acompanhou todo o debate de ontem da RIC dos candidatos à prefeitura de Curitiba. Resumiu assim, como se tivesse encontrado um amigo no balcão da padaria hoje cedinho: “Ninguém pisou na bola. Todos fizeram o dever de casa. Não houve nocaute. Luizão ganhou por pontos”.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Sem nocaute

  1. Bala de prata

    Infelizmente faltou a voz dos excluídos a voz da Cristina Graeml, tem propostas sérias para os inacessíveis as políticas públicas: saúde, moradia, segurança
    A prefeitura não deve ser apenas do portão para fora, quando seus códigos de posturas interfere na propriedade privada. A gestão Greca fizeram da prefeitura uma máquina de arrecadação,vendas de potenciais construtivos. Aumentos abusivos de IPTU, indústria da multa, RADARES ARAPUCAS surpreender motoristas…
    Uma rede armada no bolso do contribuintes….todos os esquemas para manter a câmara municipal lacaia e capacho do poder executivo.
    Imobilizou os bairros, reduzindo as caixas das ruas pela metade, com intuito de enganar a população com asfalto de meia pista, totalmente fora dos padrões e normas, dos códigos de posturas…ninguém fala nada, vozes foram silenciadas, todos coniventes.
    O xo saibro SEM CALÇADAS, ESTACIONAMENTO, um risco para o pedestre ATROFIANDO a mobilidade. Qual foi o técnico do IPPUC QUE ASSINOU ESTES PROJETOS ELEITOREIROS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.