9:47Esquerda, direita e meio-campo

A candidata pediu para o curitibano ajudá-la a não deixar a esquerda tomar conta da cidade. Ouviu-se uma voz perguntando: que esquerda? Aí alguém implorou para que a direita não se apossasse da capital. A mesma voz quis saber: que direita? No fim, o venenoso arrematou, para depois ir comer um doce na Confeitaria das Famílias: “O meio-campo é que é bom. Sem ele nenhum time joga pra ganhar”.

Compartilhe

2 ideias sobre “Esquerda, direita e meio-campo

  1. Zeca urubu (vou me dar bem)

    O meio campo nunca aparece, mas,sempre está presente nos bastidores comprando a consciência e o direito de explorar os recursos, na condição de principal fornecedor, portanto, devem assumir aqueles com jogadas ensaiadas,visto que sabemos o resultado e o juíz favorável.

  2. Zoio

    Voltaire e os 2 tipos de ladrões

    Na vida, existem 2 tipos de ladrões:
    1- O ladrão comum: é aquele que rouba o seu dinheiro, sua carteira, relógio, telefone, etc.
    2- O ladrão político: é aquele que rouba o seu futuro, seus sonhos, seu conhecimento, seu salário, sua educação, sua saúde, sua força, seu sorriso, etc.

    Uma grande diferença entre estes dois tipos de ladrões, é que o ladrão comum escolhe-o para roubar os seus bens enquanto o ladrão político é você que o escolhe para ele o roubar. E a outra grande diferença, não menos importante, é que o ladrão comum é procurado pela polícia enquanto o ladrão político é geralmente protegido por um comboio policial. Pense antes de escolher o seu ladrão, da próxima vez…
    Blog do Guelmann

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.