10:49Um poço de mágoas

Do correspondente em Brasília

Luizão Goulart, ex-deputado federal e ex-prefeito de Pinhais do Solidariedade (hoje fundido com PROS), é um poço de mágoas. O desalento é porque não foi atendido pessoalmente pelo governador Ratinho Junior em seus pedidos de atenção – no máximo foi encaminhado para uma conversa com o Chefe da Casa Civil, o também jandaiense João Ortega, hoje o poderoso do Palácio Iguaçu. A conversa recebeu o rótulo de enrolation. Luizão não foi reeleito pelo partido que ainda diz dirigir, elegeu a parceira Marli Paulino para a Assembleia Legislativa e agora o que se comenta na capital federal é que entrou em depressão porque prometeram a ele a Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (AMEP) onde está aboletado um que ele indicou e não quer sair. A história faz lembrar Gabriel Garcia Marques e seu “O General em seu labirinto”.

Compartilhe

3 ideias sobre “Um poço de mágoas

  1. Birn Neto

    Pois é… Ou o livro “NINGUÉM ESCREVE AO CORONEL”, também de Garcia Marquez. O homem, aposentado, na reserva, fica esperando toda semana a chegada do carteiro com a carta confirmando a pensão do coronel… E nada!

  2. vai que é xaropinho

    Outro magoado com Marcia Hurçulak na Saúde e a dobrada com Luciano Ducci que tirou a vaga de Deputado Estadual reeleito que vai para uma boquinha de luxo que Requião desdenhou na Itaipu.
    https://blogpoliticamente.com.br/apos-costelada-michele-caputo-pode-pintar-na-itaipu/
    Trai Beto Richa pela segunda vez e decreta amor para a esquerda donde é originário desde o Partidão do advogado Rochinha (maringaense como o pai Expedito e Michelle), que o advoga para a vaga no lugar de Manoel Caetano.
    O poço de mágoa tem a fundura de um Decreto em Diário Oficial da União não é Miquele?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.