8:25O convite do PSB a Requião e o passado recente

Do Analista dos Planaltos

Sobre o convite do PSB para que Roberto Requião troque o MDB pelo partido, nunca é demais lembrar que um dos fatores de nunca o falecido Eduardo Campos e Miguel Arraes terem apoiado o ex-governador e ex-senador paranaense na vida foi o fato de ele ter pedido o indiciamento do ex-secretário da Fazenda e neto de Arraes por conta dos títulos da dívida de Pernambuco, como aqueles que Lerner comprou de Santa Catarina, Alagoas e São Bernardo do Campo pelo Banestado. Requião pediu a prisão do falecido Eduardo Campos na CPI dos Títulos Podres no Senado. Por isso, a família nordestina nunca permitiu que o dono do PSB local, Severino Araujo, apoiasse candidatura de Requião. Como Severino vai se comportar agora, já que o convite do diretório nacional foi feito, ainda não se sabe.

3 ideias sobre “O convite do PSB a Requião e o passado recente

  1. Volta Luiz Abi Antoun

    Além de São Bernardo do Campo tem os títulos de Osasco, que estranhamente nunca Requião contestou na Justiça como governador.
    Nunca e nem seu primo Thadeu Wallace de Mello e Silva ou Heron Arzua.
    Por que será?
    Foi como nos pedágios do Abaixa na Conta e Nunca Acaba.
    CPI neles.

  2. Volta Luiz Abi Antoun, ficou fácil

    Severino Nunes de Araújo deve ser colocado ao lado de Luciano Ducci na esteira dos ex socialistas que vão para o PSDB de Beto Richa.
    Lá já está Michelle Caputo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.