O presidente Jair Bolsonaro, aquele, acompanhou o que aconteceu ontem na invasão ao Congresso dos EUA e, perguntado sobre o que achava, disse:
“Vocês sabem que eu sou ligado ao Trump, né? Então vocês já sabem qual a minha resposta”. Falou então sobre as denúncias de fraude lá, como sempre repete a respeito do que aconteceu aqui, apesar de ele ter ganho a eleição para fazer isso que está aí. Ontem, na barbárie de Washington, morreram quatro pessoas, a maioria a tiros. Entre os invasores alguns portavam armas. Até a noite de ontem o Itamaraty não tinha dado um pio a respeito. A Secretaria de Comunicação do governo federal informou que não iria comentar os acontecimentos. Como sempre, no caso do chefe da nação brasileira, tudo confirma o que a curta e esclarecedora definição sobre o comportamento de uma pessoa através dos seus atos:
Psicopata é a designação atribuída a um indivíduo com um padrão comportamental e/ou traço de personalidade, caracterizada em parte por um comportamento antissocial, diminuição da capacidade de empatia/remorso e baixo controle comportamental ou, por outro, pela presença de uma atitude de dominância desmedida.