E não é que acabou a histeria dos histéricos que cuspiam dizendo que era histeria daqueles que pediam para as pessoas se cuidarem por causa da letalidade do coronga? Onde estão agora estes histéricos aloprados, burros e abduzidos pelo discurso psicopata de quem mais deveria cuidar da saúde do povo que o elegeu – e daqueles que aceitaram o resultado da escolha democrática ? Tossindo pra disfarçar e não ver os mais de 70 mil mortos?
Ontem em frente do Centro comercial aqui em Londrina,conversava com uns 4 comerciantes do local e nota-se que estão quebrados,sentem a crise ,mas morrem pelo ‘mito”.
Pode ser masoquismo,ou pode ser burrice extrema,nem adianta falar que as pontes estaiadas e estradas de ferro,transposição não foram feitas nesse ano e meio que eles vem com pedras e até brigam,isso deve ser contaminação coletiva de corona asno.
” COMBATENTE DA DITADURA MILITAR ????”
EU NÃO LEMBRO DE TERMOS UMA DITADURA NO BRASIL EM 1964…..ESSA HISTÓRIA ESTÁ MAL CONTADA, NOS BONS LIVROS QUE ESTUDEI, IRÍAMOS TER SIM UMA DITADURA COMUNISTA DO PROLETARIADO E O “REGIME MILITAR ” EVITOU- A E SALVOU-NOS DE SERMOS UMA CUBA ELEVADA À SEPTUAGÉSIMA POTÊNCIA DA MISÉRIA……..BONS TEMPOS……QUE FALTA NOS FAZEM OS MILITARES MACHOS ALFAS !