Não peçam a opinião de Renato Feder, secretário da Educação do Paraná que era cotado para o ministério, sobre o processo precoce de fritura de
Carlos Alberto Decotelli, o escolhido pelo presidente Jair Bolsonaro. Nem para o espelho ele fala a respeito.
Abin Que diz controlar o governo, não sabe onde fica São Paulo.
É uma CIA de Uganda.
Nunca conferiu o simples como neste curitibano.
Não sabem nada:
Secretario da SGETS
Ministério da Saúde
set de 2016 – até o momento3 anos 10 meses
CONAB – Companhia Nacional do Abastecimento
Diretor
CONAB – Companhia Nacional do Abastecimento
abr de 2007 – mai de 20169 anos 2 meses
Olhe este cara sem curso superior algum Rogério Abdalla. Sem diploma algum.
Que eles deram cargo na Conab e Ministério da Saúde.
https://br.linkedin.com/in/rogério-abdalla-82871253
https://www.camarapiracicaba.sp.gov.br/rogerio-abdalla-recebera-titulo-de-cidadao-piracicabano-41024
Dizendo que tinha feito Engenharia e Administração em Colombo.
https://www.saude.gov.br/noticias/agencia-saude/25442-rogerio-abdalla-assume-a-secretaria-de-gestao-do-trabalho-e-da-educacao-na-saude
https://www.folhar.com.br/novo-cidadao-votuporanguense-rogerio-abdalla-diz-que-cidade-tem-portas-abertas-em-brasilia/
Futuro – ou não
Rogério Abdalla anda se apresentando em alguns lugares como o futuro presidente da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). O médico sempre foi muito próximo a Michel Temer e já trabalhou no Ministério da Saúde e na CONAB (Companhia Nacional de Abastecimento). Não faz muito tempo, ele se encontrou a portas fechadas com o vice-presidente Augusto Mourão. Abdalla busca proximidade. Atualmente, ele ocupa o cargo de diretor-adjunto da Anvisa, onde o presidente, William Dib, tem mandato até dezembro.
https://istoe.com.br/acabou-a-folia/
NUNCA FEZ CURSO SUPERIOR
TUDO FALSO
Secretario de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde
ROGÉRIO LUIZ ZERAIK ABDALLA
Experiência prévia na área da saúde: Nenhuma.
Antecedentes profissionais: Atuou por 16 anos como Diretor de empresas na área de automotores, logística e agrícola. Exerceu diversos cargos na Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) durante os últimos dez anos. Foi interino de todas as diretorias da Conab, incluindo a de Gestão de Pessoas. Quando deixou a Conab em 2016, era diretor administrativo, financeiro e de fiscalização da Companhia.
Curiosidades e ligações políticas: Abdalla é ligado ao Presidente Michel Temer. Sua demissão da Conab, em abril de 2016, fez parte das retaliações da ex-Presidente Dilma Roussef ao PMDB durante o processo de impeachment. Havia o entendimento de que o PMDB havia criara um feudo na Conab que comandava um orçamento de cerca de R$ 3 bi. Abdalla era o diretor financeiro.
Quando chegou ao MS Abdalla não conseguiu explicar divergências em seu currículo que passou a ser investigado pela imprensa nacional.
Intitulando-se engenheiro mecânico e administrador de empresas, sabe-se que nunca concluiu curso superior algum, tendo indicado que possuía tal qualificação profissional apenas para ocupar a vaga de diretor da Conab e depois ser remanejado para a Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde do Ministério da Saúde.
https://saudenodfblog.wordpress.com/2018/04/19/meritocracia-no-ministerio-da-saude/