20:06A explicação do Setransp sobre a campanha “Não seja jaguara”


O Sindicato das Empresas de Ônibus de Curitiba (Setransp) enviou a seguinte “nota de esclarecimento” a respeito do que foi publicado aqui sobre a campanha “Não seja jaguara” divulgada hoje:

O Sindicato das Empresas de Ônibus de Curitiba (Setransp) esclarece que a campanha “Não seja jaguara” não chama os usuários do transporte coletivo de jaguaras – muito menos os idosos. A palavra é usada para se referir àqueles que desrespeitam o horário determinado de funcionamento do comércio, àqueles que não cumprem a determinação de dar preferência no embarque aos profissionais de saúde, àqueles que furam a catraca. Porque essas atitudes causam aglomeração no transporte coletivo, e é justamente isso que as empresas de ônibus querem evitar, visando ao combate do coronavírus. A campanha, na verdade, é em defesa dos passageiros do transporte coletivo, em defesa da saúde deles.

6 ideias sobre “A explicação do Setransp sobre a campanha “Não seja jaguara”

  1. Paulo Gonçalves

    Acho que jaguara é quem reduz o número de ônibus circulando durante a pandemia. Acho que jaguara é quem promove aglomeração em pontos de ônibus, terminais e tubos. Acho que jaguara é quem diz que vai ter prejuízo e recebe $ 200 milhões do poder público. Acho que jaguara é quem se empanturra no clube enquanto o povão que paga passagem come arroz com ovo. Acho que jaguara é quem acaba com linhas de ônibus. Bom que em Curitiba nada disso acontece!

  2. Ejak precossi

    Os verdadeiros jaguaras são aqueles que permitiram aberturas sem embasamento, forçados por pressões e interesses setoriais.
    O MP pediu ao prefeito que justificasse o relaxamento do isolamento, agora com a explosão de contaminados ninguém é responsabilizado, todos com ar de paisagem.

  3. João

    Regra básica: quando a mensagem precisa de explicação é porque ela está mal formulada. Quem tem que explicar, já sai perdendo. Simples assim.

  4. Cris

    kkkk a pior campanha já feita no mundo.
    quem recebe 200 milhões da prefeitura é o que? Jaguara Milionário?

  5. Cris

    Normalmente uma campanha tem ficha técnica, agência, roteirista, cliente, aprovação, etc.
    Gostaria muito de ver os nomes na ficha técnica dessa campanha. Precisamos saber os nomes dos gênios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.