Pode ser tudo. A suspeita de que a saída de Ney Leprevost do governo não teria sido o combinado com o governador Ratinho Junior, hoje o diretor-geral em exercício Ederson José Pinheiro Colaço foi nomeado interinamente para o cargo de secretário de Estado da Justiça, Família e Trabalho do Paraná.
Em tempos de Gestão com excelência na área social o Paraná teve uma mulher que até hoje deixa saudades.
Hoje 10/06/2020 temos chuva ela faria o que? Calça Jens tênis no pé a jaqueta da defesa civil e reconhecimento das áreas de maior incidência dos possíveis alagamentos. Esta sim merece a nossa gratidão.
Kkkkkkkkk
O nome da mulher que vestia calça jeans, saias, camiseta, tênis… e vestia um colete da Defesa Civil e saía a campo, não vai ter substituta …nao adianta umas e outras fazerem caras e bocas …to só observando … Fernanda Richa , te admiro…você faz falta mesmo!
Fidelidade e consideração! Norma
Nem sabia que existia essa secretária. Aliás, é difícil aparecer qualquer ação de qualquer secretaria no governo do estado, que não seja as mais básicas (saúde,seguranca, educação) do dia a dia das pessoas. Assim como não se vê obras e nem investimentos nas cidades. O Paraná parou!