Do Filósofo do Centro Cínico
Até o finzinho deste ano a comissão que será formada pelo governo para estudar o reajuste salarial dos funcionários públicos vai marcar reuniões com os representantes dos trabalhadores para informar que está estudando todas as propostas viáveis dentro da conjuntura econômica do estado, do país e do mundo.
Principalmente, do mundo, desde o vale do silício até Antofagasta, com alguns pit stop para comer um queijinho em Paris … vão vendo.
A primeira reunião será para marcar a data da segunda reunião.
nao caberia ao ex deputado federal Stephanes – atual secretário da SEAP – a presidência da comissão? se fosse sério sim, pois é a SEAP a gestora de pessoal e da folha…algo vai mal no reino….Ou então é para só enrolar mesmo?
Todos sabem, né …
No âmbito empresarial e também no serviço público, quando não se almeja resolver ou tomar uma decisão, cria-se uma comissão, inclusive com pessoas do chamado “baixo clero” que prescindem de poderes para resolver algo !
E parece é o retrato da tal comissão do Governo Ratinho !Mas, como sempre, temos ser otimistas, apesar do diagnóstico pessimista !