Rodrigo Mudrovitsch, advogado da senadora Gleisi Hoffmann, enviou a seguinte mensagem em resposta à reportagem da revista Veja aqui reproduzida ontem:
A reportagem faz menção a vídeo produzido há mais de um ano por um controvertido investigado da Lava-Jato. Nesse vídeo, que já foi desautorizado por testemunhas e outros pretensos colaboradores, Pieruccini não é confrontado sobre aspectos centrais a respeito da falsa narrativa que embasou seu acordo de delação. Portanto, trata-se de história baseada em vídeo antigo, precário e totalmente desmentido ao longo da instrução da ação penal.
Ao contrário do que sugere a reportagem, está claro nos autos que esse pretenso “colaborador da Justiça” mentiu com único propósito de obter imunidade penal em outros casos.
A defesa confia na absolvição da Senadora.
Como aqui a justiça é um detalhe,fica a mancha na senadora por essa mídia sem-vergonha que tem por aqui na terrinha do Temer.
Interessante, quando as denúncias são contra pestistas elas insistem em serem mentiras, então o quê há de verdade neste processo contra a Barbie paraguaia? É tudo mentira?
O pombo é correio sem fio da narizinho. Faz sentido