Da coluna de Sonia Racy, no jornal O Estado de São Paulo
Representantes da Anamatra, Ajufe e AMB foram à ministra Cármen Lúcia pedir que ela inclua na proposta orçamentária do Supremo aumento para a… magistratura.
Entendem que existem perdas acumuladas em relação aos subsídios para remuneração dos membros do Poder Judiciário, criados em 1998 por emenda constitucional.
Por que Cármen Lúcia? É hoje função de presidentes do STF – emenda constitucional de 2003 – fixar esses subsídios.
O pedido? Por perdas acumuladas… 41,3%.
Perguntinha safada !
Só essa turma do Judiciário e Ministério Público merecem repor perdas?
Pena que escolhi errado a minha profissão.
A turma do Ministério Público Federal e Estadual se acham acima das leis e da população do Brasil, pra eles tudo é legal tudo é justo.
Os Juizes Federais e Estaduais também vão no embalo do Oba Oba.
Não há pais que resista é essa festança.
Depois da auto-imposição do pagamento do auxílio-moradia já não existe mais constrangimento dos donos do poder em esfolar o erário público …
Os Pseudos Paladinos da JUstiça não se importam com o povão com a ninguezada, querem tudo para eles se acham superior a tudo e todos.
Isto até parece o que ouvi dias atrás em uma rádio de Buenos Aires, uma candidata a “diputada nacional” propunha jornada diária de 6 horas, semana de 30 horas e salário de 25.000 pesos, mais ou menos uns R$ 6 mil. O mesmo parece estar se dando com esta turma da capa preta, piraram de vez, será o que foram contaminados com o Mal da Lava Jato?