12:01Ver nascer uma história do zero

Do blog O Antagonista

A revista Propaganda, em 2012, fez um perfil de Ricardo Hoffmann, que transformou a Borghi/Lowe na segunda maior agência do Brasil, mérito de seus acordos com os petistas, que lhe renderam as contas da Caixa Econômica Federal, Ministério da Saúde, BNDES e Petrobras Distribuidora:

Nesses 30 anos de vida profissional, Hoffmann diz que esta foi a sua experiência mais marcante. “Não apenas pelos resultados, mas pela oportunidade de ver nascer uma história do zero, de participar de um projeto desde o início”, conta ele. Não é difícil imaginar o salto da filial nesses poucos mais de cinco anos: de apenas um para quase 50 funcionários; de nenhum cliente para três, e dos mais importantes – Caixa, Apex e Ministério da Saúde; de um modesto conjunto de duas salas, para mais de 500 m2 de um imponente espaço duplex.

2 ideias sobre “Ver nascer uma história do zero

  1. Professor Xavier

    Realmente, este cara tem do que se orgulhar,da noite para o dia abocanhou contas que nem as maiores agências de publicidade conseguiram abocanhar. Ou se trata da mais pura competência, ou da mais pura safadeza.

  2. Zangado

    Esse zero pode ser ainda vir a se revelar milhões deles na nossa conta … a verificar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.