Do Filósofo do Centro Cínico
Inconformados com a decisão da juíza que os culpou pelo que aconteceu na praça Nossa Senhora de Salete, os manifestantes do 29 de abril vão se reunir novamente para cercar e invadir o Tribunal de Justiça – pelo que consideram uma grande injustiça.
É claro que a juizá ai não tem problemas com salários,com aposentadoria e nem com seus penduricalhos que engordam o holerite,por isso hoje a justiça é parte da elite que só serve aos ricos.
As dezenas de bilhões gastos servem para o deleite dos políticos e arruinar vidas de pretos,pobres,putas e petistas.
Raramente concordo com o Silvestre, mas ele disse uyma verdade no que diz respeito aos salários e benésses adicionais, só não acho que arruinar a vida de …. e petistas …. lembro que o PT nos colocou nesta situação e não corrigiu a questão das refeormas que atigiriam a classe do politicos magistrados e assemelhados.
Grande chance do Cinderelo encontrar aquele pé do sapato perdido no dita “batalha de 29 de abri”, aniversário de Guaratuba, terra dos Justus.
Sobre o fato em si ninguem comenta!! Afinal quem deu inicio e com qual finalidade? Vamos senhores, exercitem suas mentes, mas sejam honestos!!!!
Depois da concessão do “auxilio-moradia”, como moeda de troca ao ajuste fiscal encetado pelo governo, fruto de sua própria incontinência e incompetência na gestão pública, nada vai atingir, através do judiciário, o outro lado da praça da Salete. É o compadrio escabroso entre os poderes públicos pelas suas benesses e sinecuras recíprocas; quanto aos mais, os servidores e a sociedade que paguem a conta.
A APP-PT garganteou que colocaria 100.000 professores na praça. Dai, o excedente do efetivo.
O Cavalo Babão da pracinha da feira sabe que a tática busca o confronto físico para que dele resulte sangue. De preferência, um cadáver.
Que o Sérgio Silvestre aponte uma nota na Imprensa onde a APP tenha se mostrado preocupado com a qualidade do ensino, deteriorada no governo do partido dele lá.
Beto ridículo, mas vai ficar marcado por essa decisão. Pra que judiciário se eles só defendem os políticos. Mas o fim desses políticos oportunistas está chegando