Quem anda perto Rafael Greca sabe que ele está “mais leve”. O peso do começo de administração complicado, ao que parece, reverteu – e isso apesar da cacetada do aumento das passagens de ônibus. Greca apostou desde o dia 1 de janeiro em dar um trato na cidade, ou seja, acabar com o mato, limpar praças, calçadas, etc. Recentemente partiu para as ruas, para tapar buracos e recapear algumas artérias principais, agora com a ajuda do governo Beto Richa, que tem interesse eleitoral nisso. Outro fator que contou pontos, ainda segundo quem está na órbita do poder municipal, foi o fato de ele ter peitado a turma do sindicalismo militante para impor medidas que desafoguem o garrote das contas.
KKKKKK… isto é opinião dos apaniguados de plantão.
O governo do Heliogabalo das araucarias está cada dia mais afundado em disputas internas… duvido que resiste após o fim das eleições do ano que vem.
O Greca fez o que o Betinho não teve coragem de fazer desde que assumiu o trono do palácio Iguaçu, dar um corridão nos sindicatos pelegos da tigrada funcionária.
Papo furado, continua a mesma merda, dinheiro onde?
Não vai dar nem pro começo. E os secretários se debandando