Do Goela de Ouro O jornalista Celso Nascimento teve acesso, por meio de uma fonte oficial, a uma parte do inquérito da Al Barã. Nela estão transcritas várias conversas telefônicas durante a antevéspera do 2.º turno da eleição para a prefeitura de Curitiba, disputado entre Greca e Leprevost. Os diálogos são entre pelo menos uma ex-secretária, funcionários da repartição e um dos coordenadores da campanha de Greca – nomeado logo após a vitória eleitoral para uma das mais importantes secretarias do município. As conversas revelam que os servidores foram encarregados de escarafunchar arquivos da secretaria que caracterizassem a suposta fraude na locação do terreno do Instituto Paranaense de Cegos para o irmão do candidato Ney Leprevost. Os documentos assim obtidos transitaram entre a sede da prefeitura e o porão da sede da Paranaprevidência, situada na rua Inácio Lustosa. Daí seguiram para um certo “Luiz”, encarregado de alimentar a campanha de Greca.
Hummmm parece que o tmbm molusco Iatauro saiu na hora certa neh….nada como ter informações privilegiadas da tormenta que virá.
Eu não entendo a Paranaprevidência com a importância e a responsabilidade que tem junto aos servidores públicos do executivo, judiciário, MP, e legislativo estar sendo usada para fins que não são próprios da instituição. Isso é muito grave!
Agora só resta ao Cinderelo pedir o impeachment do Greca, ou nova eleição. Aí eu quero ver o desespero da legião de cuecas de seda e baba ovos aboletados até hoje na prefeitura.