Os aloprados que hostilizaram a senadora Gleisi Hoffmann (PT) no aeroporto e na Assembleia Legislativa do Paraná apenas comprovam que o país ainda engatinha lentamente no estado democrático – e é atrapalhado por gente deste tipo que confunde liberdade de expressão com andar de quatro na contramão.
A Policia Federal, aquela que trabalha só para o Moro quando é com o pessoal do PT, já identificou que são coxinhas, e não COXAS, e que todos fazem parte da Torcida Organizada Petralhas dos Poodles. Uma vergonha o machão que fica xingando uma mulher que esta sózinha. Por isso os coxinhas tem medo da Dilma e o vagabundo ainda esta passeando no aeroporto. A mulher é Senadora da Republica e tem que aturar uns babacas desqualificados ofendendo. Mas se ela estivesse acompanhada, ele não ficava tão macho.
Vamos aguardar o desenrolar das investigações, depois põem vir com bastante festa os apupos, as vaias, os ovos e os tomates podres.
Está claro que não é correto com a forma de protesto feitos tanto no aeroporto , ontem, como hoje na Assembleia, contra a presença da Senadora Gleisi.
Todavia há que se lembrar que houve um começo para tudo isso chegar onde está. Não só com relação aos escândalos na Petrobrás e outras empresas do governo e fundos de pensões, no conluio de agentes públicos e políticos com empreiteiras em obras públicas, mas há mesmo uma intolerância que teve um início pelo próprio Lula quando separou o Brasil entre “nós e eles”, quando classificou de “elite de cabelos claros e olhos azuis” uma parte da população. Então tudo teve um começo e acrescido pela postura histórica do PT em se intitular de moralista, de o único honesto.
Também pesou nessas reações, por mais que sejam impróprias, se bem que o PT quando fora do “caixa” governamental tinha atitudes semelhantes.
Não afora desses citados, é bom lembrar de alguns discursos recentes do Lula, onde disse ” eles não sabem do que nós somos capazes de fazer”, além da conversa cheia de promiscuidades entre Lula e outras pessoas a se referir sobre o STF e outros de conhecimento de todos.
Outro fato foi o da “nomeação” do Lula para ministro da Casa Civil, fato ainda sub Judice e pior , Dilma transformou a chefia de gabinete da Presidência em status de ministério, pois com o convite a Lula havia uma sacanagem com Jaques Wagner.
Outro fato tem sido nos sistemáticos discursos de padrão “bolivariano” tipo Chavez, Maduro e Fidel de um palanque eleitoral para defesa da Dilma com plateia seletiva e com a evidente demonstração de “clac”, onde só entra naquele recinto público quem é favorável ao governo.
Então com essas considerações e com toda a bagunça que o governo fez ou deixou que fizessem, que usaram e abusaram de dinheiro público de empresas já citadas e mesmo não sendo correta a forma das manifestações, contra a mulher Gleisi Hofmann, ela como pessoa pública deveria se acautelado em não compactuar com essa bandalheira, pois sem fazer juízo sobre o assunto é bom lembrar que ela foi Chefe da Casa Civil de Dilma, além de ser senadora.
Então o fato mesmo que , repito, incorreto devemos lembra que a população já está de “saco cheio”, no limite de aceitar as bandalheiras que todos os dias pipocam na imprensa.
Os aloprados do PT de Maringá que tanto mal fizeram à mãe do juiz Sergio Moro quando na solenidade de 8 de março, podem ser culpabilizados.
É por isso que idiotas existem de todos os lados.
O espírito de porco flui neste povo.
A população não aguenta mais. As pessoas procuram fazer justiça com as próprias mãos. Os bandidos do PT tombaram e agora estão levando a revanche