Não se fala em outra coisa na Boca Maldita: alguém tem que entrevistar urgente a mosca ue estava no gabinete do Palácio do Planalto, onde Willian Bonner demoliu nossa querida presidente. Ela (a mosca) deve ter testemunhado os elogios desferidos por Dilma a Bonner e Patricia Poeta sem a luzinha vermelha das câmeras.
Taca-lhe pau Bonner !
Pelo visto o comentarista não assistiu a mesma entrevista que o restante do país, que entendeu que a mulher se saiu muito bem, obrigado.
isso é piada, petrukio? a dilma não vai bem nem com telepronter – e aqui estamos analisando só o desempenho diante das câmeras. se fosse o lula, ele daria um nó em tudo. o maluf também. o requião também. o lerner, não, porque também tem o mesmo tipo de dificuldade.
Mas o Zé,eu vi um Bonner parecendo cachorro Lulu querendo entrar na briga de cachorros e esses nem dando a minima.
Vi até certa irritação no Bonner por querer fazer tantas perguntas a presidente e essa habilmente não deixando.
No fim,vamos dizer,a Dilma cozinhou o Galo,fez muita cera e acabou se classificando jogando pelo empate.
Agora ,meus amigos,nós temos um complexo de achar tudo certo por aquilo que torcemos e tem uns que alem deste tem o complexo vira-lata.
Concordo com o Silvestre. A Dilma se saiu bem, caso comparado o seu desempenho com o do seu adversário Aécio, que foi uma lástima total.
Se esperava que Bonner tacasse-lhe pau na Dilma, e esta se saiu bem, obviamente, considerando-se sua natural limitação como oradora.
Um engano no comentário. A Dona Dilma não é limitada como oradora. Ela limitada em tudo.