Os senadores paranaenses Roberto Requião e Gleisi Hoffmann foram a Portugal para denunciar o que classificam de “golpe” que aconteceu no Brasil com o afastamento de Dilma Rousseff. Erraram de país. Deveriam ter ido à Venezuela, para dar apoio a Nicolás Maduro, que promete fazer desaparecer a Assembleia Nacional dominada pela oposição que tenta implodir o decreto de regime de exceção implantado pelo presidente daquele país democrático e próspero.
Sendo que foi esse o objetivo mor da viagem dos representantes do Maranhão do Sul, é obrigação deles pagarem do próprio bolso pelo turismo de lamúria deles.
Não é dever do erário público financiar políticos em viagem a qualquer parte do globo para fazerem campanha para membros e/ou partidos defenestrados do poder. Mas eles nunca souberam que são senadores ( que piada) e suas reais funções.
Acho que o jornalismo do Brasil está carente de imaginação e para se libertar das amarras dos governos propagandistas,até para não serem ridículos quando postam abobrinhas na ânsia de contentar seus financiadores.
Ninguem está preocupado com o Brasil,estão preocupados com seus grupos,suas irmandades e com seu Uísque diário.
Noto que nós somos vendilhões por natureza ,um povo imediatista e na primeira crise que acontece joga por terra tudo que foi conquistado.
Me lembro em 1987 no plano Funaro,que seria sim um bom plano e foi boicotado por ruralistas que segurava seu gado nos pastos e faltava carne nos super mercados.
Bastou a imprensa e um povo esfomeado,para que se jogasse por terra um plano que já poderia ter consertado o PAIS a muito tempo.
Vem ai o arrocho,vem ai a redução na renda e o aumento de impostos que logo a escumalha vai sentir saudades da Dilma e pavimenta a candidatura do Lula para 2018,a não ser que o Moro acorde agora do seu sono letargico depois do afastamento da presidente e volte a querer prender o Lula.
Mas ai é coisa para se pensar num futuro,quem sabe esse futuro está reservado ao CÚnha,como nosso grande presidente,por que ele é saudado entre 377 dos 513 deputados e hoje ainda consegue colocar no governo Temer seus companheiros de quadrilha como ministros.
DEUS SALVE O BRASIL.
Não ponha Deus no meio Silvestre, ele não tem nada a ver com isso, culpar o Temer pelo vem pela frente eh no mínimo desculpinha de PTlho; não esqueça que foram 13 anos de roubalheira…ninguem no mundo vai consertar isso em menos de 5, 10 anos…muito menos Deus.
Com este último comentário o de número 3620 do letrado palpiteiro pé vermeio Aparecido Ségio Silvestre o deixa forte concorrente ao Guinness Book edição ptelho.